Perguntas frequentes

Perguntas Frequentes

P. Todos os produtos vendidos aqui são novos e autênticos?

R. São 100% novos e autênticos. Não vendemos nenhum item, de nenhuma marca que não seja absolutamente legítimo.


P. É possível encomendar algum produto que não estejam listados na loja?

R. Sim. Temos uma extensa rede de fornecedores, o que nos garante a maior variedade de produtos da internet. Assim sendo, é possível que possamos localizar o produto que você necessita.


P. Como posso descobrir se meu pedido já foi enviado?

R. Assim que você fechar um pedido, enviaremos um e-mail de confirmação.


P. Como posso rastrear meu pedido?

R. Você receberá um código de rastreamento, onde poderá colocá-lo no link abaixo para acompanhar!
http://www.correios.com.br/servicos/rastreamento/rastreamento.cfm


P. Em quanto tempo recebo minha encomenda?

R. O prazo de recebimento do seu produto é 1 à 7 úteis, dependendo do tipo de frete escolhido. Esse prazo é de acordo com sua localidade, podendo haver atrasos por parte dos correios.

p. Se a embalagens estiver danifica ou com sinais de violação

R. Caso perceba que a embalagem está danificada ou violada, formalize uma reclamação aos CORREIOS e negue o recebimento do produto, entrando em contato conosco logo em seguida, através do link CONTATO



P. Como confirmo o pagamento?

R. Não é necessário confirmar o pagamento, pois logo que o boleto é compensado o pagseguro nos avisa automaticamente.
No caso de pagamentos realizados por cartão de crédito o aviso também é feito automaticamente pelo pagseguros.
No caso de transferência envie o comprovante para nosso e-mail: fluflu.chinelos@yahoo.com.br