Perguntas frequentes
Perguntas Frequentes
P. Todos os produtos vendidos aqui são novos e autênticos?
R. São 100% novos e autênticos. Não vendemos nenhum item, de nenhuma marca que não seja absolutamente legítimo.
P. É possível encomendar algum produto que não estejam listados na loja?
R. Sim. Temos uma extensa rede de fornecedores, o que nos garante a maior variedade de produtos da internet. Assim sendo, é possível que possamos localizar o produto que você necessita.
P. Como posso descobrir se meu pedido já foi enviado?
R. Assim que você fechar um pedido, enviaremos um e-mail de confirmação.
P. Como posso rastrear meu pedido?
R. Você receberá um código de rastreamento, onde poderá colocá-lo no link abaixo para acompanhar!
http://www.correios.com.br/servicos/rastreamento/rastreamento.cfm
P. Em quanto tempo recebo minha encomenda?
R. O prazo de recebimento do seu produto é 1 à 7 úteis, dependendo do tipo de frete escolhido. Esse prazo é de acordo com sua localidade, podendo haver atrasos por parte dos correios.
p. Se a embalagens estiver danifica ou com sinais de violação
R. Caso perceba que a embalagem está danificada ou violada, formalize uma reclamação aos CORREIOS e negue o recebimento do produto, entrando em contato conosco logo em seguida, através do link CONTATO
P. Como confirmo o pagamento?
R. Não é necessário confirmar o pagamento, pois logo que o boleto é compensado o pagseguro nos avisa automaticamente.
No caso de pagamentos realizados por cartão de crédito o aviso também é feito automaticamente pelo pagseguros.
No caso de transferência envie o comprovante para nosso e-mail: fluflu.chinelos@yahoo.com.br
P. Todos os produtos vendidos aqui são novos e autênticos?
R. São 100% novos e autênticos. Não vendemos nenhum item, de nenhuma marca que não seja absolutamente legítimo.
P. É possível encomendar algum produto que não estejam listados na loja?
R. Sim. Temos uma extensa rede de fornecedores, o que nos garante a maior variedade de produtos da internet. Assim sendo, é possível que possamos localizar o produto que você necessita.
P. Como posso descobrir se meu pedido já foi enviado?
R. Assim que você fechar um pedido, enviaremos um e-mail de confirmação.
P. Como posso rastrear meu pedido?
R. Você receberá um código de rastreamento, onde poderá colocá-lo no link abaixo para acompanhar!
http://www.correios.com.br/servicos/rastreamento/rastreamento.cfm
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R. O prazo de recebimento do seu produto é 1 à 7 úteis, dependendo do tipo de frete escolhido. Esse prazo é de acordo com sua localidade, podendo haver atrasos por parte dos correios.
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R. Caso perceba que a embalagem está danificada ou violada, formalize uma reclamação aos CORREIOS e negue o recebimento do produto, entrando em contato conosco logo em seguida, através do link CONTATO
P. Como confirmo o pagamento?
R. Não é necessário confirmar o pagamento, pois logo que o boleto é compensado o pagseguro nos avisa automaticamente.
No caso de pagamentos realizados por cartão de crédito o aviso também é feito automaticamente pelo pagseguros.
No caso de transferência envie o comprovante para nosso e-mail: fluflu.chinelos@yahoo.com.br
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Envie nos um email com a sua própria arte para angelica_alves@yahoo.com.br ou ligue pelo whatsap 11 96250 8507
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